O maior guia Para oftalmo

Utilizando certeza este centro-oeste do país é privilegiado por poder contar com uma profissional tãeste qualificada quanto a Dra Paula Galera.

Não se baseie nas informações aqui contidas para iniciar, mudar ou interromper qualquer terapia prescrito por um médico. Fique a vontade para criar seus comentários, perguntas e críticas.

Lente para correçãeste do visãeste dupla no olho direito + lente de modo a perto nos 2 olhos. Entendo de que o olho esquerdo seria uma lente nenhumas grau + lente de modo a perto e pelo olho direito lente com prisma + lente de modo a perto. Posso usar lente multifocal.

Este poder por convergência de uma plesbota de 50 anos que nunca usou lentes multifocais, não vai contribuir na adaptaçãeste dessas lentes.

esquerdo, Género uma capiinha, contudo tava bem em cima msmo,dai eu axei estranho e qndo foi na seg cedinho ele não quis abrir este olho, ele ficava pelo o coloco cm ESTES olhos fechados, ai axei estranho, e vii q este olho dele tava todo cm a pelinha azulada, mto feeio,contudo ele nãeste coça o olho.

Ola doutora aqui estou eu do novo. O shih tzu tinha machucado o olho direito e ficou uma macha castanho claro, diz este veterinario que a cicatriz. gostaria de saber se Vive cicatriz memsmo? e saiba como seria tal cicatriz? pq tenho medo do a ulcera não te sarado mesmo.

Actualmente sou utilizando dúvida sobre qual é a melhor ou se sãeste a mesma coisa (só muda a marca). Obs.: Gosto de ler bastante. Peçeste a tua ajuda Doutor Renato.

Na verdade, este glaucoma é uma DE doenças oftálmicas mais complicadas...precisamente em medicina humana, usando todos os recursos, em muitos casos não há tais como evitar a perda da visão. Em cães é mais complicado ainda pq a maioria dos quadros por glaucoma sãeste por ângulo fechado, ou seja, o líquido por dentro do olho é produzido continuamente mas não consegue ser "escoado".

O ideal é voce criar 1 exame utilizando outro medico para confirmar este grau e verificar se a montagem do oculos (distancia pupilar, altura etc...) está correta

Tenho 50 anos; tentei usar óculos multifocal há uns 10 anos, com sucesso. Não me recordo a blog graduação, mas deveria ser pouca coisa como não senti nenhuma necessidade Destes óculos até 3 anos atrás. Daí cometi o "crime" de usar aqueles óculos de farmácia, qual nada mais são qual lentes do aumento.

Prezada Dra. Fabiana, há alguns dias atrás postei um comentário sobre o Shar Pei qual tinha úlcera em um Destes olhos, sendo que este outro começava a ficar comprometido, estando já esbranquiçado. Como é, levei este cão para a cirurgia, em Curitiba, Clinica Farol, do Dr. Márcio Pansanato e Dra. Daniela. A cirurgia foi um sucesso, super rápida; em menos por meia hora o cãeste já estava operado. O pós-cirúrgico foi simples; trouxe o cão de modo a lar no POR DIA seguinte.

Ola Doutora. Tenho um casal do Shitzus! A fêmea começou a lacrimejar muito e seu olhinho ficou utilizando uma cor esbranquiçada. O veterinário passou ESTES colírios diclofenaco do sódio, e este neo fenicol.

Preservar este seu gatinho em algum momento saudável, vacinado, com uma boa imunidade Facilita a diminuir a incidência do úlceras complicadas por herpesvírus felino Genero I. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é importante não deixar qual tenham acesso à rua, para prevenir contato utilizando gatos possivelmente doentes e evitar brigas.

Previamente por Muito mais nada coloque 1 clar elizabetano nele para evitar que se machuque coçando este olho. Entãeste procure 1 veterinário de modo a ter 1 primeiro atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *